Como corrigir a veiculação de anúncios restrita pelo Adsense

 

Como corrigir a veiculação de anúncios restrita pelo Adsense

Se você monetizar seu site com anúncios gráficos, é provável que o AdSense faça parte de sua pilha de anúncios. Melhore a veiculação de anúncios restrita pelo Adsense Para muitos editores que estão apenas começando, o AdSense geralmente é a única rede de anúncios que eles usam. Limitar a veiculação de seus anúncios por meio do AdSense é um pesadelo para a maioria das pessoas. Isso basicamente significa que seus esforços de monetização são limitados e você não pode atingir todo o seu potencial de receita de anúncios por meio do Google AdSense.


Nesta postagem, vamos nos aprofundar nas  restrições de veiculação de anúncios do Google AdSense , por que o Google as permite, as diferentes classificações, como contorná-las e muito mais.


DIFERENTES TIPOS DE LIMITE DE PUBLICIDADE

Já se perguntou por que o Google limita o número de anúncios que sua conta do AdSense pode exibir? Tudo se resume à integridade de sua rede de anúncios. Eles querem proteger os anunciantes de fraudes, os usuários de experiências ruins e manter os relacionamentos com os editores. Muitas vezes, os limites de veiculação de anúncios podem ser temporários até que determinados problemas de qualidade do tráfego sejam resolvidos. Atualmente, existem dois limites distintos de veiculação de anúncios:

A conta está sendo avaliada

Quando esse limite ocorre, o AdSense está ocupado avaliando a qualidade do seu tráfego. Muitas vezes, não há tempo definido para esperar que as restrições sejam removidas. Eles revisarão e atualizarão automaticamente os limites à medida que encontrarem mais informações sobre a qualidade do seu tráfego.

Problema de tráfego inválido

Muito semelhante à situação mencionada acima, aqui sua conta está restrita porque o sistema do Google detectou alguns problemas de tráfego inválido. Novamente, eles revisarão e atualizarão automaticamente os limites à medida que encontrarem mais informações sobre a qualidade do seu tráfego.


Não sabe o que é tráfego inválido? Existem diferentes tipos de tráfego inválido, mas geralmente é o tráfego gerado por bots que clica nos seus anúncios do AdSense. Também pode incluir cliques acidentais e cliques de conjuntos de cliques.


O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA PROTEGER SUA CONTA ADSENSE E REMOVER O LIMITE DE PUBLICIDADE?

Mesmo que sua conta do AdSense seja restrita pelo Google, você ainda terá acesso a ela e poderá monitorar a situação com frequência. O Google recomenda que você continue criando conteúdo e comercializando seu site. No entanto, com ênfase na qualidade do tráfego e nas políticas do AdSense.

Comece lendo  as políticas do programa Google AdSense  e certifique-se de que seu site esteja em conformidade com todas elas:

Em seguida, volte sua atenção para o problema de tráfego inválido. Esta seção é clara se você receber um limite de "Problema de tráfego inválido". Também é uma boa opção para qualquer editor que queira proteger sua conta do AdSense contra tráfego inválido.

As contas do AdSense geralmente são bloqueadas devido ao tráfego inválido, portanto, não é algo com o qual você queira se preocupar. Você deseja manter seu site longe de qualquer forma de tráfego inválido. Como a fraude de anúncios é um problema crítico enfrentado pelo setor de publicidade digital, a MonetizeMore lançou um serviço chamado Traffic Cop para resolver esse problema.

Ao se inscrever no Traffic Cop, garantiremos que seus anúncios, AdSense ou outras redes de anúncios não sejam veiculados para tráfego inválido. Fazemos isso usando algoritmos sofisticados de impressão digital e aprendizado de máquina para detectar e impedir que tráfego inválido veja seus anúncios.

Dessa forma, você pode proteger sua conta de anúncios. Isso garante que você possa investir com segurança em seus negócios sem a ameaça de tráfego inválido pairando sobre sua cabeça. Ao usar um serviço como o Traffic Cop, você também garantirá que a qualidade do seu tráfego melhore e aumentará suas chances de remover o limite de veiculação de anúncios do AdSense.

Assim, o artigo sobre "Como corrigir a veiculação de anúncios restrita pelo Adsense" , Espero que este artigo seja útil para você.