Guia Adobe GenP - Como ter Adobe Creative Cloud grátis para sempre

Ativação Genp 3.0, 3.1, 3.2 para Acrobat, PS, Ai, Pr, Ae, Lr, Lc, Id, Fl, Br, Fw, Dw, Au, Sg, Fb, An, Df, Bd, Co, In, Wf, usando Adobe
Guia Adobe GenP - Adobe Creative Cloud Grátis pra sempre

Obtenha a ativação de todos os softwares da Adobe gratuitamente usando o GenP

Como usar o Adobe GenP para ativar gratuitamente os aplicativos da Adobe?

Adobe Creative Cloud é útil para muitas pessoas, mas e se você não quiser pagar a taxa? E se você precisar do GenP para ativar os aplicativos Adobe gratuitamente? Nesta página vamos cobrir como usar o GenP e obter o Adobe Creative Cloud completamente gratuito.


Como conseguir Adobe Creative Cloud grátis?

Você pode usar o Adobe GenP para aproveitar os benefícios de uma assinatura Adobe Creative Cloud de graça. Você pode estar a caminho da pintura, desenho ou edição com downloads gratuitos e ilimitados de Streamline, Photoshop, Illustrator e muito mais.


Como ativar o Adobe Creative Cloud com GenP?

Obtenha todos os softwares, ferramentas e serviços mais recentes para projetar, publicar e vender conteúdo incrível usando seu computador e dispositivos móveis. Um membro desbloqueia todos os aplicativos e serviços Adobe Creative Cloud, incluindo o premiado software de edição de fotos Lightroom e Photoshop, ferramentas de vídeo padrão da indústria After Effects e Premiere, aplicativos de web design Dreamweaver, Muse e Edge Animate, bem como Acrobat - a solução PDF mais confiável do mundo.


Como instalar o pacote Adobe Creative Cloud?

A Adobe Creative Cloud oferece tudo o que você precisa para criar, colaborar e proporcionar experiências excepcionais em todos os meios - desde design e web até vídeo, móvel e além. Faça o download de seus aplicativos instantaneamente, em uma conexão segura, com o Adobe Creative Cloud.

Baixe e instale o aplicativo da Adobe por meio da Adobe Creative Cloud

Atenção! Para usar todos os Adobe Apps 2022 gratuitamente, é recomendável usar o pacote de instalação Creative Cloud V5.6.0.788 e, em seguida, instalar e ativar o Photshop 2022, After Effects 2022, entre outros.

Instável (pode funcionar - sem suporte fornecido)

Aero

Substance 3D – Painter, Sampler, Designer, Stager

Lightroom

Lightroom Classic

Estável (todos esses aplicativos funcionam corretamente)

Photoshop V23.0

Ilustrator V26.0

InDesign V17.0

XD V45.0.62

Dimension V3.4.4

Premiere Pro V22.0

Fresco V3.0.1

After Effects V22.0

Bridge V12.0

Dreamweaver V21.2

Animate V22.0

Character Animator V22.0

Audition V22.0

Media Encoder V22.0

InCopy V17.0

Prelude V22.0

Camera Raw V14.0

Esta postagem será editada quando novas atualizações forem lançadas até que os aplicativos de 2023 sejam lançados.
  • Última atualização: 2021-10-27
  • Ativado na Creative Cloud  V5.6.0.788 GenP V2.7


GenP é totalmente suportado no Windows 11!

Guia Adobe GenP - Adobe Creative Cloud Grátis pra sempre

Informação geral Adobe GenP

O Adobe GenP é uma ferramenta de ativação gratuita para plataforma Windows, integrada ao patch Universal Adobe Patcher2.0, suporta quase todos os produtos Adobe 2020 e ativação do produto Adobe 2019, no entanto, atualmente o software Adobe 2020 usando ativação genp após a tela inicial não pode ser exibido. Ele precisa estar logado para ser exibido corretamente. Ou use patch Adobe Home Screen Fix  para resolver o problema.


O que é GenP, Como instalar GenP, Tutorial Adobe GenP,


O que é GenP?

A Adobe é a melhor empresa de processamento gráfico digital do planeta. Como os produtos da Adobe são muito caros, uma equipe de hackers russa chamada TNT desenvolveu o patch genp. Adobe GenP for Win é uma ferramenta de ativação gratuita da Adobe muito fácil de usar. Integre o patch UniversalAdobePatcher2.0, suporte quase todos os produtos da Adobe.

O Adobe GenP é seguro?

Na maioria das vezes, o software de segurança detectará o patch como um vírus devido ao seu comportamento de reparo, mas isso é um falso positivo. Depois de ativar o programa da Adobe, você pode excluir o GenP do seu computador ou pode verificar seu computador com um software antivírus conforme necessário.

Posso atualizar o aplicativo após a ativação com genp?
Você pode atualizar o programa adobe por meio da Adobe Creative Cloud, mas deve corrigi-lo novamente após a atualização (também se aplica à Creative Cloud).

Características principais

Todos os aplicativos Adobe cc ativados poderão funcionar off-line e online com ou sem conta da Adobe: serviços de nuvem gratuitos, expirados e pagos também devem funcionar: bibliotecas, fontes, estoque.

  • Requisitos de sistema

Apenas Windows 64 bits.

  • Como usar o Adobe GenP para ativar gratuitamente os aplicativos da Adobe?
  1. Baixe e instale o aplicativo da Adobe por meio da Adobe Creative Cloud
  2. Inicie 'RunMe.exe' (clique com o botão direito para executar como administrador)
  3. Clique no ícone do aplicativo que você deseja quebrar no topo
  4. Clique no botão 'Analisar' e espere a análise terminar
  5. Clique no botão Curar (botão Medicina).
  6. Feito

Download do Abobe GenP

Correção da tela inicial da Adobe

Correção da tela inicial da Adobe


Home Screen Fix é uma excelente ferramenta de reparo da página inicial da Adobe. O software é usado para reparar a página inicial do software da série adobe CC. Se a tela da página inicial não puder ser carregada normalmente quando o software da série adobe for aberto, você poderá usar este software para corrigi-lo.

Download da correção da tela inicial